DIÁRIO o único em Pará de Minas

        

A empresa JD Comunicações é a responsável pela publicação e circulação do jornal DIÁRIO DE PARÁ DE MINAS. Tudo começou em junho de 1997 quando era impressa a primeira edição do único DIÁRIO de Pará de Minas. Realmente, um marco na história da imprensa patafufa. Um jornal que começou pequeno e foi conquistando seu espaço, tornando-se um dos principais órgãos de comunicação da cidade. Sempre preocupado com a informação imediata e com a diversificação do conteúdo de suas publicações, o DIÁRIO sofreu significativas mudanças, buscando se adequar mais ao gosto de seus leitores e anunciantes, que todo ano praticamente dobram de número.

                  

Além da notícia, o DIÁRIO proporciona aos leitores um tarimbado time de colunistas articulistas, além de seções destinadas a cultura, entretenimento, política, sociedade, justiça, literatura, moda, comportamento, esporte, polícia, negócios, culinária, saúde, cinema, televisão, veículos. E tudo é feito com respeito à ética jornalística, um compromisso que rendeu ao único diário da cidade, o fato de nenhum processo judicial por informar mentiras e caluniar pessoas em todas as eleições das quais participou como imprensa séria e imparcial.

 

Fachada Diario Pará de Minas

Redação

Pará de Minas

 

 

 

Pará de Minas:

Fone.:  (37) 3231-4999   CLASSIFICADOS:  (37) 99997-0800     Plantão: 9671-6900

Rua Orquídea, 273  Bairro Castelo Branco  - CEP - 35.660-403   -  Pará de Minas - MG
E-mail:  diario@jdiario.com.br   |   diretor@jdiario.com.br   |   edital@jdiario.com.br   |   diagramacao@jdiario.com.br   |  redacao@jdiario.com.br