5ª RODADA DO CAMPEONATO SICOOB É MARCADA POR GOLEADA HISTÓRICA E GOL RELÂMPAGO

Esportes Ultimas

A 5ª rodada do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2021 foi marcada pela goleada histórica da equipe do TDP Confiance que venceu o Rio Branco por 8 a 0 em partida realizada na tarde do último sábado (16).

Outra marca da rodada foi o gol relâmpago do Ajax que enfrentou o Atlético de Antunes na manhã de ontem (17) e venceu por 5 a 1. O primeiro tento do confronto foi marcado aos 30 segundos da etapa inicial, o mais rápido da competição até o momento.

Destaque também para Guarany (Grupo A) e Portuguesa (Grupo B), ambas agremiações lideram suas chaves com 100% de aproveitamento. A única diferença é que o Bugre completou cinco confrontos, enquanto a Lusa, que folgou na 1ª rodada, chegou a sua quarta partida no Campeonato Sicoob 2021.

A 5ª rodada do Campeonato Sicoob 2021 teve ainda a maior média de gols da temporada, sendo de 4,87 por partida (39 gols anotados no total). Vale ressaltar que os gols saíram em todos os confrontos do fim de semana.

Com dois tentos na rodada, Ryan Soares Xavier do Charuri, continua isolado na artilharia do Campeonato Sicoob com oito gols, seguido Por Marcos Abreu de Oliveira da LR Construções e Matheus Henrique Moreira de Freitas do Corinthians, ambos marcaram quatro vezes até esse fim de semana.

SEGUE OS RESULTADOS DA 5ª RODADA DO CAMPEONATO SICOOB 2021

Sábado – 15h30

Estádio Ovídeo de Abreu

Palmeiras 1×4 Vilense

Estádio José Porfírio de Oliveira

TDP Confiance 8×0 Rio Branco

Domingo – 10h

Estádio José Maria de Castro

América de Lagoa Preta 4×3 Charuri

Estádio José Porfírio de Oliveira

Atlético de Antunes 1×5 Ajax

13h

Estádio Antônio Soares

Novo Horizonte 0x4 Guarany

Estádio José Maria de Castro

Portuguesa 3×0 Torneiros

15h30

Estádio Antônio Soares

LR Construções 2×0 Corinthians

Estádio José Maria de Castro

Grêmio 3×1 Vila Nova

ASCOM LDPM

Samuel Ramos

Diretor de comunicação LDPM

Deixe um comentário