67° edição do Quinta no Museu será animada pela cantora Rose Araújo

Ultimas

O Quinta no Museu chega a sua 67° edição, com show de Rose Araújo, em homenagem aos namorados uma vez que o mês de junho é dedicado ao amor. Com repertório variado, a apresentação incluirá sucessos eternizados nas vozes de Milton Nascimento, Zezé de Camargo e Luciano, entre outros. A apresentação será transmitida na próxima quinta-feira, 24 de junho, pelo canal oficial da Prefeitura no Youtube, às 20 horas.

A Gerente do Museu Histórico de Pará de Minas, Isabel Faria, destaca que o projeto se consolidou no calendário cultural da cidade e, devido à pandemia, foi adaptado, passando a ser realizado de forma virtual. Isabel destaca a 67° edição do Quinta no Museu:

“Neste mês de junho a gente recebe aqui no museu a Rose Araújo com um show maravilhoso “Cantando o Amor”, é um mês em que a gente comemora o amor e eu acho muito bacana essa proposta de trazer a cada mês uma história diferente, um projeto diferente, então esse mês a gente tem aí Rose Araújo no dia 24”.

A cantora Rose Araújo ressaltou que é com muito prazer que vai animar o Quinta no Museu deste mês de junho, dedicado aos namorados:

“Quando eu fui convidada pela Isabel Faria para esse projeto maravilhoso e encantador a felicidade tomou conta do meu coração porque hoje todas as pessoas que você tem um dedinho de prosa fala que o mundo precisa de mais amor e eu nesse momento trazer o amor em forma de canções foi uma honra para a nossa equipe. Trouxemos desde Milton Nascimento até mesmo Zezé de Camargo e Luciano com a música “É o Amor” e de uma forma ainda muito mais romântica”.

O Quinta no Museu conta com o apoio cultural da Base Empreendimentos e da Lanchonete Topo Gigio e neste mês de junho, mês dedicado aos namorados, o evento será mais uma vez virtual devido a pandemia do novo Coronavírus. Para assistir é só entrar no canal oficial da Prefeitura no Youtube, às 20h, na próxima quinta-feira, 24 de junho.