Asfaltamento da estrada de Gorduras segue em ritmo acelerado em breve sonho dos moradores será realizado

Ultimas

O sonho antigo dos moradores e de quem tem chácaras no bairro Gorduras, que é o asfaltamento da estrada de acesso à comunidade, está prestes a ser realizado. Homens e máquinas já estão trabalhando na via há algumas semanas, mas o asfaltamento de fato começou a ser feito nesta semana.
Antes foi feita a base estrutural, além da colocação de novas manilhas para melhorar a vazão da água da chuva e um córrego. A Civic Plan Engenharia e Consultora Ltda, é a empresa responsável pela obra que terá um custo final da ordem de R$ 1.942.068,58.
O prefeito Elias Diniz (PSD) esteve visitando obra na manhã da última terça-feira, 26 de julho, e ficou feliz em ver que o sonho de muitos moradores de Gorduras está se tornando realidade:


Antes de asfaltar a estrada, a Prefeitura decidiu refazer o escoamento das águas pluviais com intuito de evitar problemas futuros. O asfaltamento dos 2,2 km da estrada que dá acesso a Gorduras deve terminar até o final de agosto. Estudos estão sendo feitos para utilização do asfalto ecológico nas estradas rurais de Pará de Minas.