Dirigentes da FCDL-MG e CDLs mineiras se reúnem com secretários do Ministério da Economia

Ultimas

O presidente da CDL Pará de Minas, Nilton Ferreira de Oliveira, e lideranças das várias CDLs de Minas Gerais, participaram na última terça-feira, 4/5, de reunião por videoconferência com os secretários de Governo do Ministério da Economia: Bruno Bianco, secretário especial de Previdência e Trabalho e Bruno Dalcomo, secretário do Trabalho.

O encontro foi articulado pela deputada federal mineira e vice-líder do governo, Greyce Elias, que também participou da videoconferência. Na pauta, ações do Governo Federal frente a pandemia, em especial as MPs 1045 e 1046, que já estão em vigor e estabelecem as regras de redução de jornada de trabalho e salários, bem como a suspensão temporária de contratos.

O presidente da Federação da Câmara de Dirigente Lojistas (FCDL/MG), Frank Sinatra, agradeceu a oportunidade extremamente importante de diálogo com o governo federal e falou sobre a importância da reunião:

“É gratificante saber que tem uma equipe empenhada em trabalhar pela preservação das empresas, dos empregos e da economia. Isso nos traz um pouco mais de conforto e segurança para nos mantermos firmes”.

Reforçamos o papel e importância da nossa entidade como representantes da classe empresarial em nossa cidade e estado. A CDL Pará de Minas seguirá trabalhando para estreitar o diálogo com o governo para encontrar soluções para a retomada e manutenção das atividades comerciais que geram tantos empregos no país.