Homem agride ex companheira e dirige alguns metros com a vitima pendurada na janela

Plantão Policial

A Polícia Militar compareceu à Rua São Geraldo Magela, bairro São Vicente de Paulo, em Pará de Minas, onde a solicitante de 25 anos relatou aos policiais que rompeu o relacionamento com seu namorado de 30 anos, com o qual tinha desavenças quando estavam juntos.

Relatou ainda a vítima que quando ela lhe disse para mandar outra pessoa pegar a filha que têm em comum de um ano e oito meses, nos dias em que ele fica com ela, para evitarem atritos entre ambos, ele ficou nervoso, discordando da decisão.

A vítima também relatou que em seguida, o ex-namorado entrou em seu veículo e em determinado momento da discussão, a puxou pelos braços e cabelos e chegou a andar alguns metros com ela dependurada na janela. E que teve que entrar em luta corporal com o autor, para tentar se desvencilhar das agressões dele, sofrendo escoriações.

Ela foi encaminhada para atendimento médico à UPA 24 horas. O autor não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. A vítima foi orientada sobre as demais providências a tomar junto à Polícia Civil e Justiça, de acordo com a lei contra a violência doméstica à mulher.