Liga Desportiva confirma a mudança de confronto entre LR Construções e São Francisco

Esportes Ultimas

Após acordo entre LR Construções e São Francisco, a Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM), confirmou a mudança da partida para o Estádio José Maria de Castro, antes, o confronto estava marcado para o Estádio Ovídio de Abreu. Mesmo com essa mudança, o duelo continua agendado para às 15h30 do próximo sábado (27).

No duelo de ida, o São Francisco venceu por 3 a 2. Para chegar à semifinal a equipe do LR Construções precisa vencer por dois gols de diferença. Caso marque apenas um tento a mais que o adversário, a vaga será definida em disputa de pênaltis. Já o Falcão Tricolor precisa apenas de um empate para segurar a vaga. Também no sábado às 15h30, Ajax e Grêmio vão a campo no Estádio José Porfírio de Oliveira.

Como o duelo de ida terminou em um a um, basta uma vitória simples de qualquer uma das agremiações para que a mesma passe de fase. Novo empate leva a disputa para os pênaltis. No domingo (28), às 10h no Estádio José Porfírio de Oliveira, Guarany recebe a Portuguesa.

No confronto de ida, a Lusa venceu o Bugre por um a zero e se não sofrer gols garante o passaporte a semifinal do Campeonato Sicoob Pará de Minas 2021. Fechando o fim de semana, o Vilense enfrenta o TDP Confiance no domingo às 15h30 no Estádio José Porfírio de Oliveira.

Como venceu o confronto de ida por quatro a zero, a agremiação da Vila Maria pode até perder por três gols de diferença que mesmo assim se classifica a semifinal do Campeonato Sicoob 2021.

Vale lembrar que nesta fase é cobrado ingresso ao valor de R$ 5.Também não é permitido a entrada de torcedor com bebidas e principalmente garrafas de vidro.

ASCOM LDPM / Samuel Ramos / Diretor de Comunicação LDPM