Pará de Minas: durante o final de semana, PM realiza Operações no Mirante do Cristo e em outros locais, apreendendo veículos em situação irregular

Plantão Policial

Durante o último final de semana, de sexta-feira, 14 de agosto de 2020 a domingo, 16, a Polícia Militar realizou diversas Operações preventivas, em pontos estratégicos da cidade, sendo fiscalizados e apreendidos vários veículos.

Na noite de sexta-feira, 14, foi realizada Operação Lei Seca, na Av. Ovídio de Abreu, bairro Jardim das Piteiras, sendo abordadas 33 pessoas, fiscalizados 28 veículos e apreendidos 02, por crimes de trânsito, dentre os quais, uma ocorrência em que o condutor era inabilitado para conduzir veículos. Foram aplicados 04 Autos de Infrações de Trânsito, AIT.

Já no sábado, 15, foram realizadas Operações Batidas Policiais, no Mirante do Cristo Redentor, no estacionamento do Colégio Fernando Otávio e novamente na Avenida Ovídio de Abreu, próximo a um posto de combustíveis, onde já havia sido realizada a Operação na sexta-feira.

Ao todo, nos três locais, foram abordadas 75 pessoas e fiscalizados 23 veículos, sendo 01 removido por crime de trânsito, com um condutor preso. Foram aplicados 06 Autos de Infrações.

No domingo, 16, também foram realizadas Operações em vários pontos da cidade.

As Operações deste tipo continuarão a ser realizadas em Pará de Minas e a PM conta com a colaboração da população, com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.