Pará de Minas: PM apreende barras grandes de maconha, cocaína, réplica de pistola e outros objetos com suspeito denunciado por tráfico

Plantão Policial

Na noite de quinta-feira, 20 de agosto de 2020, na Rua José Simões, bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 25 anos, por tráfico de drogas, apreendendo com ele, 08 barras, 07 tabletes e duas buchas de maconha, 02 porções de cocaína, uma réplica de pistola, 18 munições e outros objetos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito estaria realizando tráfico de drogas e que estaria fazendo as entregas em um veículo VW Gol, de cor bege. Durante rastreamento, o referido veículo foi encontrado com o suspeito citado nas denúncias em sua direção, o qual parou o automóvel, desembarcou dele e iniciou fuga a pé, jogando um saquinho plástico por cima do muro de uma residência.

O suspeito foi alcançado e abordado. Foi recolhido o saquinho que ele havia jogado sobre o muro, sendo constatado que se continha 03 tabletes de maconha. Na residência do suspeito foram encontrados as drogas e objetos descritos, além de duas balanças de precisão, material para embalagem de drogas, R$580,00 em dinheiro e um celular. O veículo usado pelo autor também foi apreendido.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.