PM recupera objetos furtados em loja de celular e detém dupla de infratores

Plantão Policial

Em Papagaios, a Polícia Militar recuperou 14 celulares, 01 notebook, várias capinhas de celulares e uma bolsa, furtados durante a madrugada, de uma loja de manutenção de celulares situada na Rua Gabriel Oliveira, Centro. Foi preso um infrator de 21 anos e apreendido um adolescente de 14.

Um comerciante de 44 anos informou aos policiais que ao chegar para o trabalho pela manhã, constatou que a porta da loja foi arrombada, sendo furtados do seu interior, o notebook, os celulares e demais objetos descritos.

Durante rastreamento, os militares conseguiram a informação de que o suspeito de 21 anos havia deixado um celular de procedência duvidosa em outra loja de conserto de celulares, no centro da cidade. Foi confirmado que o referido aparelho foi furtado na loja da vítima em pauta.

O suspeito de 21 anos foi encontrado no bairro Aguada, o qual admitiu que havia cometido o furto na loja da vítima e que o restante dos objetos furtados estaria com o adolescente de 14 anos, que atuou com ele no arrombamento. Na residência do adolescente foram encontrados o notebook, celulares e outros objetos furtados na loja da vítima. O adolescente admitiu ter cometido o furto na companhia do autor de 21 anos.

A vítima reconheceu todos os objetos encontrados com os dois suspeitos, como aqueles furtados de sua loja. O autor de 21 anos foi preso por furto e corrupção de menores. O adolescente foi apreendido por ato infracional de furto. Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.