Abertas as inscrições para processo seletivo simplificado para definição de membros suplentes para o Conselho Tutelar

Pará de Minas em Destaque

Na manhã desta quinta-feira, 4 de agosto, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Laudelina Ferreira de Oliveira, falou com a imprensa sobre o processo seletivo simplificado para a definição de membros suplentes para o Conselho Tutelar de Pará de Minas.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas nesta sexta-feira (5), e nos dias 8, 9 e 10 de agosto das 8h às 11h, e de 13h às 15h, na Casa dos Conselhos situada à Rua Doutor Cândido, 26, centro de Pará de Minas.
Para fazer a inscrição a pessoa deve ter idade entre 21 e 50 anos, ter experiência na lida com criança e adolescente e os candidatos aprovados no processo seletivo simplificado serão submetidos a uma prova e quem conseguir a vaga passará por uma capacitação para depois assumir o cargo. Depois de empossado o salário desse conselheiro será em torno de R$ 1.700,00 mensais.
A Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Laudelina Ferreira de Oliveira explica as razões da seleção:


Outras informações sobre o processo seletivo simplificado para a definição de membros suplentes para o Conselho Tutelar de Pará de Minas poderão ser obtidas na Casa dos Conselhos, situado à Rua Doutor Cândido, 26, Centro da cidade ou pelo telefone 3236-3297.