
A Unimed Centro-Oeste apresenta a 5ª dose do Receite Cultura. O evento cultural chega à Pará de Minas com três dias de programação cultural gratuita, reunindo teatro, humor e espetáculos para toda a família. Entre os dias 18 e 20 de setembro, o público poderá conferir cinco atrações em diferentes espaços da cidade.
A programação começa na sexta-feira, dia 18, às 19h30, com Kayete e o espetáculo “Guara-Pa-Rir”, na FAPAM – Faculdade Católica de Pará de Minas. No sábado, dia 19, a programação continua na FAPAM com “O Menino e o Rio”, do grupo Psiu de Luz, a partir de 15h, e, ainda, “Cantigas de Quintal”, do grupo Gato Torto, às 18h.
A entrada dos espetáculos realizados na FAPAM será por meio de ingresso solidário, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e estarão disponíveis para retirada a partir do dia 10 de setembro, de 8h às 17h, na Clínica Integrada Unimed, localizada na Rua Tenente Coronel Roberto, 185, Centro, e na sede da Unimed, na Avenida Presidente Vargas, 2725, bairro Senador Valadares.
No domingo, dia 20, as atividades seguem para o Parque Bariri. Às 10h, o Grupo Late apresenta “O Reino dos Mal-Humorados”. Encerrando a programação, às 19h30, o Grupo Maria Cutia sobe ao palco com o espetáculo “Auto da Compadecida”. Todas as apresentações serão abertas ao público mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível e sem a necessidade de retirada de ingressos.
A Unimed Centro-Oeste, por meio do Receite Cultura, reforça o acesso à cultura e proporciona momentos de lazer, convivência e entretenimento para toda a comunidade de Pará de Minas.
O Receite Cultura é uma realização do Ministério da Cultura, via Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio da Unimed Centro-Oeste e apoio da Prefeitura de Pará de Minas e FAPAM. Produção: Nossa Senhora das Produções e Publique.

A 5ª dose do Receite Cultura começa com Kayete no espetáculo Guara-Pa-Rir. Uma noite para abrir a programação com muito humor e diversão.
📅 18 de setembro
⏰ 19h30
Local: Fapam – Faculdade Católica de Pará de Minas

Tem música, diversão e muita imaginação esperando pelas famílias no espetáculo Cantigas de Quintal, do Gato Torto.
📅 19 de setembro
⏰ 18h
Local: Fapam – Faculdade Católica de Pará de Minas

No sábado, o Receite Cultura convida crianças e adultos a mergulharem no universo de O Menino e o Rio, do Psiu de Luz.
📅 19 de setembro
⏰ 15h
Local: Fapam – Faculdade Católica de Pará de Minas

O Grupo Late chega à 5ª dose do Receite Cultura com um espetáculo para reunir toda a família e transformar a manhã de domingo em um encontro cheio de imaginação, humor e diversão.
📅 20 de setembro
⏰ 10h
Local: Parque Bariri

O Grupo Maria Cutia leva ao palco uma das histórias mais queridas da nossa cultura: Auto da Compadecida.
📅 20 de setembro
⏰ 19h30
Local: Parque Bariri
Uma grande história para encerrar três dias dedicados à arte, ao encontro e à cultura. Não fique de fora!


