Reintegração de posse de imóvel na área central de Nova Serrana foi cumprida na quinta-feira (2). A ação foi realizada em um prédio inacabado, conhecido popularmente como “Esqueleto”. Em apoio para proporcionar segurança aos oficiais de Justiça, a Polícia Militar (PM) esteve no local.
Duas pessoas foram detidas e mais de 130 pedras de crack foram apreendidas. A Polícia Militar já havia realizado em outros momentos diversas apreensões de entorpecentes e prisão de autores de tráfico no local.
Segundo a Polícia Militar, a desocupação do imóvel transcorreu pacificamente e contou, ainda, com o apoio do Corpo de Bombeiros, agentes da Guarda Civil Municipal, equipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte e integrantes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).
Durante a ação, uma mulher e um homem foram detidos. Foram apreendidas 131 pedras de crack e uma bucha de maconha, além de dinheiro. Sobre as demais pessoas em situação de rua que se encontravam no local, a PM informou que elas foram prontamente acolhidas pelos integrantes do “Centro POP”. Os pertences dos ocupantes foram levados para um galpão.
Ação em prédio inacabado na região central de
Nova Serrana termina com drogas apreendidas
Últimas notícias
- — Ultrapassagem perigosa provoca acidente envolvendo 3 veículos na BR-262
- — Carro com cinco pessoas capota na MG 431 em<br>Pará de Minas
- — Batida de dois carros deixa três pessoas feridas no Senador Valadares
- — Ladrões furtam trator em fazenda de Pequi; um suspeito foi preso
- — Idoso é detido com 60 quilos de maconha na BR-262
- — Policial penal de Pará de Minas é suspeito de matar o irmão durante uma briga
- — Homem é vítima de tentativa de homicídio em Tavares
- — Acidente entre carros deixa mulher ferida na AMG-345, em Divinópolis
- — Adolescente detido com grande quantidade de drogas no Recanto da Lagoa
- — Quase 130 papelotes de cocaína e materiais de tráfico de drogas são apreendidos
