Uma batida entre um carro e uma moto deixou uma mulher ferida na manhã de segunda-feira (07), na esquina da avenida Argentina com rua Tenente Coronel Roberto, centro de Pará de Minas.
A condutora da moto de 20 anos contou aos militares que seguia em sua motocicleta quando foi atingida por um Fiat Siena. Ela caiu no asfalto, mas felizmente não se feriu. O carro ainda bateu em um Fiat Pálio que estava estacionado na via.
O motorista de 57 anos que conduzia o Fiat Siena apresentava confusão mental, dizendo que faz uso de medicação controlada. Ele apresentava algumas escoriações e um corte na cabeça sendo encaminhado para UPA 24 horas onde permaneceu sob cuidados médicos.
O carro foi removido para o pátio credenciado uma vez que não foi apresentado nenhum responsável para a retirada do mesmo.
Acidente envolvendo carro e moto no centro da cidade
Últimas notícias
- — Acidente entre carro e moto na rua Porciúncula deixa mulher ferida
- — Operação especial da PM termina com saldo positivo nas ruas de Pará de Minas
- — Dois casais são presos por rixa e briga no centro da cidade
- — PM apreende adolescente e fecha desmanche de motos
- — Homem preso com materiais furtados em Igreja de Pará de Minas
- — Carro capota e cai em ribanceira na MG 431,<br>em Itaúna
- — Peruano que levava drogas em pacotes de suco em pó é preso
- — Polícia Militar apreende 03 caminhões totalmente carregados de cigarros contrabandeados
- — PM apreende 02 armas de fogo de fabricação artesanal em Pará de Minas
- — No Dia das Crianças, brinquedos que seriam entregues a internados são furtados na porta de hospital
