Uma batida entre um carro e uma moto deixou uma mulher ferida na manhã de segunda-feira (07), na esquina da avenida Argentina com rua Tenente Coronel Roberto, centro de Pará de Minas.
A condutora da moto de 20 anos contou aos militares que seguia em sua motocicleta quando foi atingida por um Fiat Siena. Ela caiu no asfalto, mas felizmente não se feriu. O carro ainda bateu em um Fiat Pálio que estava estacionado na via.
O motorista de 57 anos que conduzia o Fiat Siena apresentava confusão mental, dizendo que faz uso de medicação controlada. Ele apresentava algumas escoriações e um corte na cabeça sendo encaminhado para UPA 24 horas onde permaneceu sob cuidados médicos.
O carro foi removido para o pátio credenciado uma vez que não foi apresentado nenhum responsável para a retirada do mesmo.
Acidente envolvendo carro e moto no centro da cidade
Últimas notícias
- — Jovem é preso ao receber R$ 1 mil em notas falsas pelos Correios em Divinópolis
- — Desobediência e confusão em via pública termina com a prisão de um jovem em São José da Varginha
- — Batida entre carro e caminhão mata motorista na BR-262 em Bom Despacho
- — Carro bate em mureta na MG-050 e jovens de Pará de Minas ficam feridos
- — Jogador bate em barranco quando vinha jogar em Pará de Minas
- — Carreta pega fogo perto de posto de combustíveis em Itaúna
- — Acidente entre ônibus e caminhão deixa dois<br>mortos e 40 feridos
- — Dupla presa com Playstation furtado em Igaratinga
- — Empresário João Wellington sofre acidente
- — PM encontra corpos parcialmente carbonizados e com perfurações de arma de fogo em Pará de Minas
