Um casal foi preso por tráfico de drogas na última segunda-feira (5), no bairro Cidade Nova, em Itaúna. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu papelotes de cocaína e maconha.
Durante operação policial no bairro Cidade Nova, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a PM compareceu em uma residência de um homem de 26 anos e uma mulher de 22, sendo localizados 9 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, 10 munições de calibre 380, R$1.330,00 em dinheiro, 10 Euros, 5.000 Guaranys, duas câmeras de monitoramento eletrônico, dois aparelhos celulares, e vários saquinhos transparentes utilizados para embalar drogas, além de uma motocicleta, cor preta que era utilizada para o tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os autores foram presos pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, junto do material apreendido.
O autor tem passagens por posse ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas, desacato e associação para o tráfico. A autora não tinha passagens anteriores, segundo informou a PM.
Casal é preso por tráfico de drogas
Últimas notícias
- — PM prende suspeitos que realizavam desmanche de motocicletas em Torneiros
- — Polícia prende suspeito por tráfico de drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes
- — Polícia apreende arma de fogo irregular em fazenda na zona rural
- — Motociclista morre ao ser atingido por linha de cerol
- — Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas no bairro Residencial Capanema
- — Acidente na avenida Professor Mello Cançado deixa três pessoas feridas
- — Motociclista inabilitado foge de abordagem policial, mas acaba detido
- — Criminosos jogam gasolina no chão e ameaçam atear fogo durante assalto a lotérica em Itaúna
- — Ônibus coletivo pega fogo e chamas se espalham para comércio e residência
- — Carreta carregada com combustível tomba na BR-262
