Dois jovens de 18 e 19 anos ficaram feridos em um acidente na noite de segunda-feira (16), envolvendo duas motos e um carro, no cruzamento das ruas Paraguai e Amazonas, no bairro São José, em Pará de Minas.
A motorista do carro de 29 anos contou aos militares que seguia em seu Fiat Pulse, pela Avenida Amazonas,. No momento que foi convergir para entrar na Avenida Paraguai não viu a aproximação das duas motocicletas e bateu nos veículos. Ela disse que imediatamente buscou socorro para as vítimas.
Já os condutores das motocicletas disseram que a condutora do carro não parou no cruzamento o que provocou a colisão. Os motociclistas apresentavam escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Dois jovens feridos em batida de carro e motocicletas no alto do bairro São José
Últimas notícias
- — Ultrapassagem perigosa provoca acidente envolvendo 3 veículos na BR-262
- — Carro com cinco pessoas capota na MG 431 em<br>Pará de Minas
- — Batida de dois carros deixa três pessoas feridas no Senador Valadares
- — Ladrões furtam trator em fazenda de Pequi; um suspeito foi preso
- — Idoso é detido com 60 quilos de maconha na BR-262
- — Policial penal de Pará de Minas é suspeito de matar o irmão durante uma briga
- — Homem é vítima de tentativa de homicídio em Tavares
- — Acidente entre carros deixa mulher ferida na AMG-345, em Divinópolis
- — Adolescente detido com grande quantidade de drogas no Recanto da Lagoa
- — Quase 130 papelotes de cocaína e materiais de tráfico de drogas são apreendidos
