Dois cães da raça Pitbull foram mortos a tiros pela Polícia Militar (PM) após atacarem um idoso no Bairro Irmãos Auler, em Itaúna, no início da manhã de segunda-feira (17). Até o momento, o proprietário dos cães não foi identificado.
O idoso, de 73 anos, contou que foi fazer atividades físicas matinais na academia ao ar livre na Travessa Coelho Neto quando apareceram os dois cães e o atacaram.
Ele conseguiu se proteger subindo em um aparelho de ginástica, mas os dois cães continuaram o ataque. Diante da urgência da situação, e risco de vida da vítima, os policiais atiraram contra os animais.
Segundo a PM, o idoso teve lesões na barriga, membros inferiores, e cortes na panturrilha esquerda. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves.
Dois pitbulls atacam idoso e são mortos a tiros pela polícia em Itaúna
Últimas notícias
- — Veículo furtado foi localizado pela Polícia Militar de Pará de Minas
- — PM apreende mais de 200 buchas de maconha em São Gonçalo do Pará
- — Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas no bairro Padre Libério
- — Polícia prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Vila Maria
- — Trio suspeito de matar rapaz encontrado em lote vago é preso em São Gonçalo do Pará
- — Caminhão tomba e caixotes com frangos vivos ficam espalhados na BR-262
- — Toneladas de sabão em pó falsificado são encontradas dentro de caminhão tombado na BR-262
- — Polícia prende suspeito por estelionato no centro de Pará de Minas
- — Polícia apreende arma de fogo durante perseguição a veículo na BR 262
- — Motorista inabilitado se envolve em acidente na BR 262
