Um homem de 52 anos foi vítima de tentativa de homicídio no último sábado (3), no Distrito de Tavares, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Santa Terezinha.
A Polícia Militar (PM) recebeu ligação via 190 informando que um suspeito havia deferido diversas facadas contra uma vítima em Tavares, e em seguida, havia fugido em uma motocicleta.
De imediato as equipes da PM foram para o local e encontraram um homem de 27 anos que testemunhou os fatos. Ele contou que estavam jogando baralho na praça, momento que o suspeito de 28 anos, já conhecido no meio policial, discutiu com um homem de 52 anos e saiu.
O suspeito de 28 anos retornou em seguida, portando uma faca e estacionou sua motocicleta Honda XRE, cor verde. Ele caminhou sentido a vítima e desferiu vários golpes contra ela.
A testemunha falou ainda que tentou segurar o autor, porém não conseguiu e ainda sofreu um corte na mão. Após o fato, o suspeito montou em sua motocicleta e saiu em alta velocidade, sentido a Florestal.
A vítima de 52 anos foi socorrida por terceiros até a UPA 24 Horas, tendo a médica relatado que o estado de saúde dele era grave. O homem teve que ser transferido ao Hospital Nossa senhora da Conceição (HNSC).
De acordo com a PM, o suspeito da tentativa de homicídio tem diversas passagens por crimes contra a pessoa. A polícia segue à procura do autor.
Homem é vítima de tentativa de homicídio em Tavares
Últimas notícias
- — Neta denúncia avô por estupros que ocorriam há três anos e suspeito é preso em Itaúna
- — Acidente entre carro e moto na rua Porciúncula deixa mulher ferida
- — Operação especial da PM termina com saldo positivo nas ruas de Pará de Minas
- — Dois casais são presos por rixa e briga no centro da cidade
- — PM apreende adolescente e fecha desmanche de motos
- — Homem preso com materiais furtados em Igreja de Pará de Minas
- — Carro capota e cai em ribanceira na MG 431,<br>em Itaúna
- — Peruano que levava drogas em pacotes de suco em pó é preso
- — Polícia Militar apreende 03 caminhões totalmente carregados de cigarros contrabandeados
- — PM apreende 02 armas de fogo de fabricação artesanal em Pará de Minas
