Águas de Pará de Minas celebra o Dia do Cliente

Ultimas

Para comemorar o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a concessionária Águas de Pará de Minas serviu, na quarta-feira (14/09), um café da manhã na Central de Relacionamento, localizada no bairro Nossa Senhora das Graças.
Segundo a coordenadora comercial da Águas de Pará de Minas, Daniela Rezende, o propósito da ação foi celebrar a parceria dos clientes ao longo dos sete anos de operação da concessionária:

Daniela Rezende


Desde 2015, a empresa segue investindo para oferecer um atendimento de qualidade. A Central de Relacionamento foi ampliada, climatizada e atende aos critérios de acessibilidade. Além disso, com a ampliação dos canais de atendimento, diversos serviços podem ser solicitados de forma digital, sem filas ou necessidade de deslocamento.
“A excelência em nossos serviços e o relacionamento com nossos clientes são nossa prioridade”, finalizou Daniela.
A concessionária Águas de Pará de Minas além de prestar um excelente serviço de esgotamento sanitário e abastecimento da população com água de qualidade, tem também a preocupação de valorizar seus clientes. O atendimento presencial aos clientes é na Rua Maestro Espindola, 270 – Nossa Senhora das Graças. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O cliente pode também entrar em contato pelo call center: 0800 737 0422.