Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros na sexta-feira (9) dentro da casa de uma amiga no Bairro Dulphe Pinto de Aguiar, em Divinópolis.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime entrou armado na residência e atirou cerca de 10 vezes contra a vítima. Ele fugiu e ainda não foi identificado.
A PM foi até o local por volta de 23h após ser acionada pela dona do imóvel, que não teve a idade informada. Ela relatou que estava no local na companhia da vítima e que o homem que invadiu o imóvel estava com uma camisa no rosto.
Ainda segundo a testemunha, a ação foi rápida e não deu para identificar nenhuma característica do autor. Os militares realizaram diversas buscas no intuito de colher informações se a jovem tinha sido ameaçada recentemente e outros detalhes.
Os policiais também foram até a casa do ex-namorado dela, mas que negou a autoria. A PM segue em trabalho para identificar o possível autor dos tiros. Já a dona da casa foi presa e levada para a delegacia porque foi encontrado porções e um cigarro de maconha na residência dela.
Jovem é morta com 10 tiros enquanto estava na casa da amiga
Últimas notícias
- — Suspeito de tráfico de drogas é detido pela PM no bairro Santos Dumont
- — Polícia prende suspeito que conduzia motocicleta em alta velocidade no bairro Vila Raquel
- — Hoemem é preso por porte irregular de arma no povoado de Carioca
- — Jovem que assaltou duas pessoas no Santos Dumont é preso: celulares roubados foram recuperados
- — Mulher morre após batida entre carro e carreta na MG-050 em Itaúna
- — Polícia prende suspeitos de assalto a um posto de combustível na Avenida Presidente Vargas
- — Patrulha Rural prende suspeito de chefiar quadrilha que estava furtando gados<br>em Igaratinga
- — Polícia prende dois foragidos da justiça no Residencial Cecília Meireles
- — Cobra é encontrada em gramado de condomínio<br>em Pará de Minas
- — Polícia Militar apreende mais drogas e prende 9 suspeitos de Organização Criminosa, no bairro Cecília Meireles
