Na noite do último domingo (6), na Rua São Braz, bairro Maria Helena, em Divinópolis, policiais militares da 7ª Companhia Independente prenderam uma mulher de 41 anos, por tráfico de drogas e desmantelaram um local usado para refino de entorpecentes.
Após receber informações que indivíduos estavam em uma trilha na mata desdobrando drogas, os militares das equipes do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) deslocaram ao local, onde encontraram e abordaram a autora.
Durante buscas, como apoio da equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) utilizando o cão farejador Hórus, os militares encontraram uma pedra de crack, aproximadamente 6 km de cocaína, uma prensa hidráulica, 15 frascos de acetona, um frasco de éter e uma balança de precisão.
A mulher, a qual possui registro de prisão anterior por lesão corporal e ameaça, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia, juntamente do material apreendido.
Laboratório de refino de drogas é descoberto em mata
Últimas notícias
- — Polícia faz buscas em casa de adolescentes e encontra quase 200 buchas de maconha em Divinópolis
- — Motociclista inabilitado detido com drogas no Santos Dumont
- — Motociclista fica ferido em batida com carreta na Presidente Vargas
- — Carro capota e deixa quatro pessoas feridas na BR 352 em Onça de Pitangui
- — Jovem detido com arma de fogo no bairro Padre Libério
- — PM prende suspeito de usar drogas próximo ao quartel de Papagaios
- — Motociclista passa mal, perde controle do veículo, cai e morre próximo a Penitenciária Pio Canedo
- — Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado pela metade na zona rural de Divinópolis
- — Batida de duas motos próximo à Câmara de Pará de Minas deixa filho do prefeito de São José da Varginha gravemente ferido
- — PM prende três suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Santos Dumont
