Depois da cobrança e promessa de manifestação, representantes do Sindicato dos Servidores Municipais e da Secretaria Municipal de Gestão Pública se reuniram para discutir o reajuste salarial para as serventes escolares e outras pautas.
As serventes escolares alegam uma defasagem de 40% em seus salários, além de revisão do plano de carreira e o pagamento de insalubridade. Nenhum acordo foi firmado, mas foram sinalizadas algumas situações que podem ser estudadas.
Melhorias para serventes escolares são discutidas entre o Sindicato do Servidor Público e a Prefeitura de Pará de Minas
Últimas notícias
- — Polícia Civil promove mutirão de vistorias em Pará de Minas
- — <strong>Cantinho da Leitura cria espaço para aproximar alunos dos livros em escola municipal de Contagem</strong>
- — MULHERES NOTÁVEIS: BRUNA PAULA FARIA
- — Delegacia Virtual é canal seguro para denunciar violência contra a mulher
- — Vereador cobra mais vagas nas creches municipais de Pará de Minas
- — Minas Gerais recebe mais de 1,1 mil doses de vacina contra monkeypox
- — Governador anuncia obras rodoviárias e repasse de recursos para 25 municípios da bacia do Paraopeba
- — Moraes liberta mais 130 pessoas presas por atos golpistas de janeiro
- — PRÊMIO MULHERES NOTÁVEIS 2023
- — Depois de trabalhar como motorista na TURI, mulher de Pará de Minas supera desafios para operar máquina pesada em uma mineradora
