Uma batida entre dois carros no sábado (10) deixou duas pessoas feridas na BR-262, em Nova Serrana. Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu no km 438 da rodovia.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram duas vítimas já do lado de fora dos carros. Uma das vítimas, motorista de 32 anos, estava sentado às margens da via consciente e orientado, mas com um trauma no tórax e corte na cabeça.
Ele foi imobilizado e encaminhado para ao Hospital Santa Mônica. A segunda vítima, um idoso de 81 anos, também estava consciente e orientado, contudo, se queixava de dores na região da cabeça.
Os bombeiros fizeram o primeiro atendimento e o idoso seguiu para atendimento na unidade de suporte avançado da Triunfo Concebra, concessionária responsável pela BR-262.
Motorista e idoso ficam feridos após batida entre carros na BR 262
Últimas notícias
- — Corpo de mulher é encontrado no Rio Pará; Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte
- — Cavalo fica preso em mata-burro e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
- — Carro pega fogo em garagem de prédio e rua precisa ser interditada no Centro de Divinópolis
- — Homem furta garrafas de bebida alcoólica em mercearia e foge
- — Motocicleta furtada no centro de Pará de Minas
- — PF prende suspeito de transmitir vídeos de violência sexual contra crianças e adolescentes
- — Dupla presa com drogas no bairro São Paulo
- — Mineiro é condenado pelo assassinato da ex-namorada nos Estados Unidos
- — Homem é encontrado morto com faca cravada no pé em Divinópolis
- — População denuncia e PM encontra drogas em residência no bairro Esplanada
