Um motorista embriagado de 45 anos acabou preso no domingo (7), após provocar acidente na BR-352, em Pitangui. O condutor teve ferimentos leves, segundo informou a Polícia Militar Rodoviária.
No local, foi apurado que o condutor de 45 anos, estava conduzindo um automóvel GM Prisma, sentido Pará de Minas/Pitangui, quando avançou pela contramão de direção e atingiu um caminhão na lateral esquerda.
O motorista do carro foi socorrido com escoriações pelo SAMU para Santa Casa. Em conversa com o condutor, os militares perceberam que ele estava com sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas, confirmado após o teste do bafômetro.
Após ser atendido, o motorista foi preso e conduzido até a Delegacia de Nova Serrana. O veículo Prisma com licenciamento 2018, pneus lisos foi removido ao pátio do Detran. A CNH do motorista de 45 anos ainda estava vencida, segundo informou os militares.
Motorista embriagado provoca acidente na
BR-352, em Pitangui
Últimas notícias
- — Ultrapassagem perigosa provoca acidente envolvendo 3 veículos na BR-262
- — Carro com cinco pessoas capota na MG 431 em<br>Pará de Minas
- — Batida de dois carros deixa três pessoas feridas no Senador Valadares
- — Ladrões furtam trator em fazenda de Pequi; um suspeito foi preso
- — Idoso é detido com 60 quilos de maconha na BR-262
- — Policial penal de Pará de Minas é suspeito de matar o irmão durante uma briga
- — Homem é vítima de tentativa de homicídio em Tavares
- — Acidente entre carros deixa mulher ferida na AMG-345, em Divinópolis
- — Adolescente detido com grande quantidade de drogas no Recanto da Lagoa
- — Quase 130 papelotes de cocaína e materiais de tráfico de drogas são apreendidos
