Na tarde de quinta-feira (17/11), a PM foi acionada e compareceu na Praça Francisco Valadares próximo a gruta.
No local foi feito contato com um homem de 36 anos que era o condutor de uma motocicleta, este relatou que transitava pela Rua Melo Guimarães sentido bairro/centro, quando passou pela rotatória e deparou com um pedestre de 36 anos que estaria acompanhando de uma mulher de 38 anos e ambos já estariam acessando a calçada, porém a mulher ainda estava na rua e que tentou frear, contudo, acabou atropelando a mulher arremessando-a ao solo e que devido o impacto também caiu da motocicleta.
O condutor da moto relatou ainda que teve algumas escoriações e que quando estava caído foi atingido por um chute no rosto desferido pelo homem de 36 anos que acompanhava a vítima.
Versão da vitima estaria atravessando a rua com seu esposo e que foi colhida por uma motocicleta repentinamente que o condutor estaria em alta velocidade, relatou que devido a queda teve diversas escoriações e foi socorrida por uma equipe do Samu até a UPA 24h.
Versão do Marido da Vitima relatou que estaria atravessando a rua com sua esposa que de forma irresponsável um condutor de motocicleta a atropelou, relatou que ao ver sua esposa caída ao solo ficou descontrolado e desferiu um chute no condutor da motocicleta.
Do exposto foi lavrado o TCO por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo.
Mulher é atropelada em Pará de Minas e motociclista é agredido pelo marido dela
Últimas notícias
- — Moto furtada no bairro São Paulo é localizada pela Policia abandonada no Pe. Libério
- — Jovem fica ferido após acidente entre motos no Padre Libério; o outro condutor fugiu sem prestar socorro
- — Mulher que acompanhava o filho para consulta em Pará de Minas morre após moto bater em ambulância na BR-262
- — No Bairro Santos Dumont, PM apreende crack, dinheiro e motocicleta utilizada no tráfico de drogas
- — Polícia apreende dois adolescentes com pedras de crack no centro de Pará de Minas
- — Polícia localiza em estrada vicinal, motocicleta furtada no bairro Nossa Senhora das graças em data pretérita
- — Polícia Militar prende suspeito com cocaína no bairro João Paulo II
- — Dupla é presa com grande quantidade de drogas no bairro Padre Libério
- — Suspeita de estelionato, jovem é presa com mais de 25 máquinas de cartão
- — Material reciclável pega fogo dentro de uma casa em Nova Serrana
