A Polícia Civil em Itaúna divulgou na quarta-feira (19) a prisão de um idoso, de 70 anos, suspeito de estuprar a própria neta de 15 anos. A prisão foi realizada no início desta semana, após investigações que tiveram início com a denúncia da vítima, no dia 10 deste mês.
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima compareceu à delegacia e, em relato, disse que o primeiro abuso aconteceu há cerca de três anos, quando dormia na casa do avô paterno e acordou com ele esfregando as partes íntimas dele nela.
A adolescente contou ainda que, para ocultar o crime, o idoso a ameaçava constantemente dizendo que se alguém soubesse, mataria ela e todos os familiares. Dessa forma, o idoso continuou a violência sexual por diversas vezes até o mês de janeiro deste ano.
O delegado João Marcos do Amaral Ferreira determinou a instauração de um inquérito policial e representou pela prisão preventiva do suspeito. Ele foi localizado em casa e conduzido à delegacia.
Logo após, foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Ao final do inquérito o investigado poderá ser indiciado por estupro de vulnerável cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.
Neta denúncia avô por estupros que ocorriam há três anos e suspeito é preso em Itaúna
Últimas notícias
- — Comerciante que vendia drogas no próprio bar é detido em Divinópolis
- — PM prende individuo fumando maconha na<br>porta de escola
- — Homem diz que recebeu ameaças no Recanto da Lagoa por não conseguir pagar dívidas de drogas
- — Durante briga, homem é morto a golpes de motosserra
- — Polícia Militar prende 2 homens por tráfico de drogas
- — Minas Gerais registra 223 ocorrências policiais<br>nas eleições
- — Drogas e arma são apreendidas e jovem com passagens policiais é detido em Divinópolis
- — Dois jovens detidos por tráfico de drogas no bairro São Cristovão
- — Rapaz é detido com videogame, relógios e celulares furtados em Carmo do Cajuru
- — Criança de 12 anos tenta matar a mãe e mulher formaliza denúncia
