PM prende autor com tabletes de maconha e balança de precisão

Plantão Policial

Na Marina Assunção Moreira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 04 tabletes de maconha, 01 balança de precisão e 01 celular. Foi preso um infrator de 18 anos.

Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito estaria traficando drogas e que esconderia os entorpecentes em um lote e em uma casa, abandonados.

O suspeito foi visto entrando no lote citado nas denúncias. Em seguida saiu do local e fez contato de forma suspeita com o condutor de um veículo de cor prata. Logo após a saída do veículo, o suspeito de 18 anos notou a presença policial e iniciou uma fuga, momento em que jogou um saquinho plástico sobre o telhado de uma residência.

O objeto jogado pelo autor foi encontrado no quintal do imóvel, sendo constatado se tratar de um tablete de maconha. Durante buscas no lote em que o suspeito havia entrado, foram encontrados mais dois tabletes de maconha e uma balança de precisão, que estava enterrada. Na residência do autor foi encontrada mais uma porção de maconha.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Ele já tinha passagens policiais anteriores por porte ilegal de arma.
Polícia Militar de Minas Gerais: 246 anos, nossa profissão, sua vida!

2021: 40 anos da força e leveza da Mulher na Polícia Militar