No último sábado (18), durante turno de serviço, equipe Tático Móvel recebeu informações acerca de indivíduos que estariam desmanchando uma motocicleta em um matagal próximo ao posto Xavante, no distrito de torneiros.
De posse das informações, a equipe deslocou até o local, onde deparou com dois indivíduos saindo do mato, sendo um deles abordado constatado ser um jovem de 19 anos e o outro evadido em meio ao matagal. Durante buscas na mata, foi localizada peças da motocicleta Honda/CG Fan de cor preta que havia sido roubada no dia 04/03/23 na rua Tenente Coronel Álvaro de Morais, bairro Padre Libério cidade de Pará de Minas, o suspeito relatou aos militares que tinha conhecimento que a motocicleta seria produto de crime e que havia adquirido de alguns colegas.
Posteriormente, após diligências, foram encontrados os restantes das peças da motocicleta que já haviam sido vendidas para outros receptadores, os militares deslocaram nas residências dos suspeitos e localizaram 02 jovens de 22 anos e mais um jovem de 19 anos, inclusive um dos receptadores de 22 anos, foi o suspeito que evadiu pela mata no momento da abordagem.
Diante dos fatos, indivíduos presos e encaminhados com os materiais para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas para demais providências. O chassi, motor e demais peças da motocicleta recuperada foram removidos para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.
PM prende suspeitos que realizavam desmanche de motocicletas em Torneiros
Últimas notícias
- — Homem tenta furtar caminhonete no bairro João Paulo II e acaba preso
- — Duas pessoas detidas com drogas em rodovia de Pará de Minas
- — Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de maconha e arma de fogo
- — Motorista e passageiro são presos com maconha na MG-431, em Pará de Minas
- — Motocicleta é furtada no bairro Nossa Senhora de Fátima
- — Jovens suspeitos de roubarem carro no centro de Pará de Minas são presos
- — Pitbulls avançam em crianças e idosa, matam vira-lata e são mortos pela PM em Pará de Minas
- — Rapaz detido com drogas no centro de Pará de Minas
- — Mãe deixa filho sozinho em casa para ir à festa e criança cai do 3º andar em Itaúna
- — PCMG esclarece homicídio brutal em que homem ingeriu o sangue da vítima após a morte dela em Bom Despacho
