Na tarde de quinta-feira (26/01), durante patrulhamento preventivo pelo bairro João Paulo II, uma equipe da PM recebeu uma denúncia anônima, sobre indivíduos suspeitos que estariam praticando tráfico de drogas no bairro.
A equipe seguiu em rastreamento e localizou quatro indivíduos próximo a rua José Bahia Capanema, os indivíduos foram abordados e submetidos a busca pessoal, sendo que com três suspeitos não encontraram nada de ilícito sendo liberados no local, já no bolso da calça do jovem de 19 anos foi localizado uma embalagem plástica transparente contendo em seu interior substancia branca pulverizada análoga a cocaína. Indagado o jovem informou tratar-se de fato de cocaína.
Tendo em vistas que o local é alvo de denúncias constantes pelo mesmo motivo. Do exposto foi dada voz de prisão ao jovem que foi conduzido para Delegacia da polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida.
Polícia Militar prende suspeito com cocaína no bairro João Paulo II
Últimas notícias
- — Patrulha Rural localiza e recupera motocicleta furtada no Barro Preto
- — Suspeito de roubo em ferro velho foi preso no bairro Serra Verde
- — Carro furtado é encontrado na comunidade de Paivas; ladrões trocaram tiros com a polícia
- — Polícia Militar recupera moto furtada
- — Polícia prende quatro suspeitos de tráfico de drogas e apreende grande quantidade de drogas no Residencial Cecília Meireles
- — Motociclista é preso suspeito de conduzir veículo sob efeitos de droga no centro de Pará de Minas
- — Homem é preso com motocicleta suspeita<br>de clonagem
- — Motociclista é preso por direção perigosa no centro de Pará de Minas
- — Cobra é encontrada na calçada de residência<br>na Vila Maria
- — Polícia Militar prende suspeito de furto em supermercado no bairro JK
