Homem é vítima de tentativa de homicídio em Tavares

Plantão Policial

Um homem de 52 anos foi vítima de tentativa de homicídio no último sábado (3), no Distrito de Tavares, em Pará de Minas. O crime ocorreu na Rua Santa Terezinha.
A Polícia Militar (PM) recebeu ligação via 190 informando que um suspeito havia deferido diversas facadas contra uma vítima em Tavares, e em seguida, havia fugido em uma motocicleta.
De imediato as equipes da PM foram para o local e encontraram um homem de 27 anos que testemunhou os fatos. Ele contou que estavam jogando baralho na praça, momento que o suspeito de 28 anos, já conhecido no meio policial, discutiu com um homem de 52 anos e saiu.
O suspeito de 28 anos retornou em seguida, portando uma faca e estacionou sua motocicleta Honda XRE, cor verde. Ele caminhou sentido a vítima e desferiu vários golpes contra ela.
A testemunha falou ainda que tentou segurar o autor, porém não conseguiu e ainda sofreu um corte na mão. Após o fato, o suspeito montou em sua motocicleta e saiu em alta velocidade, sentido a Florestal.
A vítima de 52 anos foi socorrida por terceiros até a UPA 24 Horas, tendo a médica relatado que o estado de saúde dele era grave. O homem teve que ser transferido ao Hospital Nossa senhora da Conceição (HNSC).
De acordo com a PM, o suspeito da tentativa de homicídio tem diversas passagens por crimes contra a pessoa. A polícia segue à procura do autor.