Na última quarta-feira (19), durante o turno de serviço, equipes da PM, receberam informações referente ao tráfico de drogas em um estabelecimento comercial no bairro Vila Maria.
De pose das informações as equipes foram conferir a denúncia e visualizaram quando um indivíduo entrou em um bar e saiu em seguida com uma sacola na mão, adentrando em um veículo GM corsa de cor prata, saiu da local direção em direção à rua Engenheiro José Guimarães, Vila Maria, sendo abordado no local o suspeito foi identificado como um jovem de 26 anos que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, porte irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa, durante as buscas no veículo os militares localizaram dentro de uma sacola plástica: 01 pedra de tamanho considerável de crack, que renderia aproximadamente 90 pedras de tamanho comercial.
Dos fatos o jovem foi preso e conduzido para delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com a droga apreendida, o veículo foi removido ao pátio credenciado junto ao Detran/MG.
Polícia prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Vila Maria
Últimas notícias
- — Foragido da justiça com diversas passagens policiais é preso no Santa Edwiges
- — Bebê de dois meses morre após sofrer parada cardíaca em Pará de Minas
- — PM prende suspeito de cometer furto em estabelecimento comercial
- — Batida de dois carros deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Igaratinga
- — Preso suspeito de cometer furto em drogaria no centro de Pará de Minas
- — Mulher morre após carro bater de frente com carreta na MG-050 em Itaúna
- — Homem é preso após furtar celular em loja no centro de Pará de Minas
- — Motorista embriagado é preso na BR-352, em Pará de Minas
- — Idoso morre após ser brutalmente agredido; esposa da vítima foi internada em estado grave
- — Suspeito é preso com carro clonado no centro de Pará de Minas
