Na madrugada de domingo (15), durante patrulhamento, foi visualizada um homem na condução de motocicleta, em alta velocidade avançando o semáforo vermelho e com mesmas características de outra motocicleta que evadiu da Polícia Militar Rodoviária PMRV horas antes.
A motocicleta desobedeceu a ordem de parada e evadiu, sendo acompanhada e alcançada, quando o condutor adentrou em um lote vago nas imediações, e o mesmo não conseguiu mais locomover a moto, sendo detido após tentar evadir a pé.
O condutor da moto foi identificado como um homem de 31 anos que foi submetido a busca pessoal sendo que localizaram no interior de uma bolsa que o condutor portava a quantia de R$130,00 em dinheiro, 03 buchas de cocaína que de imediato assumiu a propriedade e disse que é usuário de drogas,
Foi dado voz de prisão em flagrante e encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido, a motocicleta foi removida para o pátio do socorro credenciado junto ao Detran.
Polícia prende suspeito que conduzia motocicleta em alta velocidade no bairro Vila Raquel
Últimas notícias
- — Foragido da justiça com diversas passagens policiais é preso no Santa Edwiges
- — Bebê de dois meses morre após sofrer parada cardíaca em Pará de Minas
- — PM prende suspeito de cometer furto em estabelecimento comercial
- — Batida de dois carros deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Igaratinga
- — Preso suspeito de cometer furto em drogaria no centro de Pará de Minas
- — Mulher morre após carro bater de frente com carreta na MG-050 em Itaúna
- — Homem é preso após furtar celular em loja no centro de Pará de Minas
- — Motorista embriagado é preso na BR-352, em Pará de Minas
- — Idoso morre após ser brutalmente agredido; esposa da vítima foi internada em estado grave
- — Suspeito é preso com carro clonado no centro de Pará de Minas
