Um homem de 37 anos, suspeito de esfaquear a esposa de 35 anos, acabou preso no último domingo (22), em Nova Serrana. O crime ocorreu na Rua Bela Vista.
Militares do Sexagésimo Batalhão compareceram ao local, onde segundo informações recebidas via 190, havia ocorrido uma tentativa de feminicídio.
Ao chegarem ao local da denúncia, os militares se depararam com a vítima, de 35 anos, caída no chão, com sangramentos e alguns ferimentos pelo corpo. Os policiais socorreram, imediatamente, a mulher na viatura policial, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em continuidade às diligências, os militares conseguiram localizar e prender um homem de 37 anos, companheiro da vítima e suspeito do crime. Perícia técnica compareceu ao local, tendo realizado seus trabalhos de praxe e recolhido a arma branca utilizada na ação criminosa.
Suspeito de esfaquear esposa acaba preso em
Nova Serrana
Últimas notícias
- — Moto furtada no bairro São Paulo é localizada pela Policia abandonada no Pe. Libério
- — Jovem fica ferido após acidente entre motos no Padre Libério; o outro condutor fugiu sem prestar socorro
- — Mulher que acompanhava o filho para consulta em Pará de Minas morre após moto bater em ambulância na BR-262
- — No Bairro Santos Dumont, PM apreende crack, dinheiro e motocicleta utilizada no tráfico de drogas
- — Polícia apreende dois adolescentes com pedras de crack no centro de Pará de Minas
- — Polícia localiza em estrada vicinal, motocicleta furtada no bairro Nossa Senhora das graças em data pretérita
- — Polícia Militar prende suspeito com cocaína no bairro João Paulo II
- — Dupla é presa com grande quantidade de drogas no bairro Padre Libério
- — Suspeita de estelionato, jovem é presa com mais de 25 máquinas de cartão
- — Material reciclável pega fogo dentro de uma casa em Nova Serrana
