Um homem de 37 anos, suspeito de esfaquear a esposa de 35 anos, acabou preso no último domingo (22), em Nova Serrana. O crime ocorreu na Rua Bela Vista.
Militares do Sexagésimo Batalhão compareceram ao local, onde segundo informações recebidas via 190, havia ocorrido uma tentativa de feminicídio.
Ao chegarem ao local da denúncia, os militares se depararam com a vítima, de 35 anos, caída no chão, com sangramentos e alguns ferimentos pelo corpo. Os policiais socorreram, imediatamente, a mulher na viatura policial, encaminhando-a para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em continuidade às diligências, os militares conseguiram localizar e prender um homem de 37 anos, companheiro da vítima e suspeito do crime. Perícia técnica compareceu ao local, tendo realizado seus trabalhos de praxe e recolhido a arma branca utilizada na ação criminosa.
Suspeito de esfaquear esposa acaba preso em
Nova Serrana
Últimas notícias
- — Corpo de mulher é encontrado no Rio Pará; Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte
- — Cavalo fica preso em mata-burro e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros
- — Carro pega fogo em garagem de prédio e rua precisa ser interditada no Centro de Divinópolis
- — Homem furta garrafas de bebida alcoólica em mercearia e foge
- — Motocicleta furtada no centro de Pará de Minas
- — PF prende suspeito de transmitir vídeos de violência sexual contra crianças e adolescentes
- — Dupla presa com drogas no bairro São Paulo
- — Mineiro é condenado pelo assassinato da ex-namorada nos Estados Unidos
- — Homem é encontrado morto com faca cravada no pé em Divinópolis
- — População denuncia e PM encontra drogas em residência no bairro Esplanada
