Dois Adolescentes de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar (PM) com carro e celular roubados na última segunda-feira (19), na cidade de Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão visualizaram, transitando pelo bairro Park Dona Gumercinda Martins, uma caminhonete Fiat Strada, cor preta ocupada por dois indivíduos em atitudes suspeitas.
O veículo tinha características semelhantes ao que havia sido utilizado no cometimento de dois roubos em datas anteriores na cidade de Nova Serrana.
De imediato, foi realizada a abordagem e buscas no veículo e nos suspeitos. Ao verificar a situação da caminhonete, constatou-se que suas placas de identificação haviam sido substituídas, sendo apurado, pelo número do chassi, que ela havia sido roubada no mês de outubro, na cidade de Betim.
Em continuidade às diligências, os militares deslocaram até a residência de um dos menores infratores, onde foi localizado um aparelho celular, o qual, após consulta ao sistema informatizado, constatou-se que era produto de outro roubo ocorrido em data anterior.
Durante o registro da ocorrência, um dos menores foi reconhecido por uma das vítimas dos roubos anteriores. Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Já o veículo recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado.
Suspeitos de assaltos são detidos com carro e celular roubados
Últimas notícias
- — Polícia Militar recupera carro e dinheiro após roubo a posto de combustível
- — Polícia Militar de Pará de Minas lança Operação<br>Fecha Companhia
- — Acidente carro x moto em Itaúna
- — Operação Casa de Papel cumpre mandados de busca e apreensão em Pará de Minas
- — Garupa fica ferido após acidente entre moto e picape na MG-431
- — Preso foragido da justiça com arma de fabricação artesanal
- — Preso suspeito de invadir residência e furtar objetos de valor
- — PM prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Igaratinga
- — PM prende um suspeito por tráfico de drogas e outro foragido da justiça no bairro Serra Verde
- — Suspeito é preso ao tentar vender pelo WhatsApp produtos furtados
