Dois homens foram presos, sendo um deles de 57 anos, por suspeita de furto em Itaúna. Vários produtos e um gado foram recuperados. A Polícia Civil divulgou na quarta-feira (18) que, desde o início do mês, realiza ações de combate a crimes contra o patrimônio.
A Polícia Civil disse que o homem de 57 anos foi preso em flagrante em uma instituição bancária da cidade, onde ele usava documento falso e tentava sacar valores no banco, se passando por outra pessoa. Com o investigado foram apreendidos cinco documentos falsos com nome de terceiros.
As ações foram realizadas nas primeiras semanas de janeiro deste ano pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio em Itaúna. Entre os produtos já recuperados, além do gado, estão: duas caixas de som furtadas em uma academia, uma geladeira e materiais de construção furtados de uma casa.
Suspeitos de furtarem gado são presos e itens recuperados em Itaúna
Últimas notícias
- — Ultrapassagem perigosa provoca acidente envolvendo 3 veículos na BR-262
- — Carro com cinco pessoas capota na MG 431 em<br>Pará de Minas
- — Batida de dois carros deixa três pessoas feridas no Senador Valadares
- — Ladrões furtam trator em fazenda de Pequi; um suspeito foi preso
- — Idoso é detido com 60 quilos de maconha na BR-262
- — Policial penal de Pará de Minas é suspeito de matar o irmão durante uma briga
- — Homem é vítima de tentativa de homicídio em Tavares
- — Acidente entre carros deixa mulher ferida na AMG-345, em Divinópolis
- — Adolescente detido com grande quantidade de drogas no Recanto da Lagoa
- — Quase 130 papelotes de cocaína e materiais de tráfico de drogas são apreendidos
