Três jovens morreram em um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (28), em um acidente de carro na BR-494, em Nova Serrana. Elas saíram de Divinópolis com destino a Pará de Minas. Um amigo das vítimas relatou nas redes sociais que elas estavam indo para a comemoração do aniversário dele e encerrou a festa assim que soube do acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um caminhão carregado com carvão tombou na pista e ocupou parte da pista contrária e, em seguida, o carro das jovens bateu de frente com ele. Duas morreram na hora e a outra chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu um dia depois.
As jovens Júlia Noara de 21 anos e Letícia Hordones, de 26, foram veladas em Divinópolis. Júlia foi sepultada no Cemitério da Paz e Letícia no Cemitério Parque da Serra. O acidente também deixou outras duas jovens, de 22 e 25 anos, feridas e foram encaminhadas ao Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.
O estado de saúde de Melissa Correa que foi princesa da 48º Divinaexpo e era bastante conhecida na cidade, era gravíssimo. Ela não resistiu e faleceu no domingo (30), enquanto a outra vítima está em estado grave.
O motorista do caminhão, de 25 anos, teve ferimentos leves. O carro das jovens ficou completamente destruído e removido para um pátio credenciado. Já o caminhão foi movido para o acostamento e o trânsito foi liberado.
Três jovens que morreram em acidente vinham participar de uma festa em Pará de Minas
Últimas notícias
- — Comerciante que vendia drogas no próprio bar é detido em Divinópolis
- — PM prende individuo fumando maconha na<br>porta de escola
- — Homem diz que recebeu ameaças no Recanto da Lagoa por não conseguir pagar dívidas de drogas
- — Durante briga, homem é morto a golpes de motosserra
- — Polícia Militar prende 2 homens por tráfico de drogas
- — Minas Gerais registra 223 ocorrências policiais<br>nas eleições
- — Drogas e arma são apreendidas e jovem com passagens policiais é detido em Divinópolis
- — Dois jovens detidos por tráfico de drogas no bairro São Cristovão
- — Rapaz é detido com videogame, relógios e celulares furtados em Carmo do Cajuru
- — Criança de 12 anos tenta matar a mãe e mulher formaliza denúncia
