Um acidente entre uma carreta e dois carros de passeio na BR-262, próximo a Nova Serrana, matou uma mulher e deixou 4 pessoas feridas, na tarde de segunda-feira (10).
Dois idosos de 82 anos, uma mulher de 44 anos e um adolescente de 12 anos receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Bom Despacho.
Uma mulher de 46 anos ficou presa nas ferragens do carro e veio a óbito no local. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e agentes da Triunfo Concebra estiveram no local.
De acordo com a análise de vestígios, todos os veículos seguiam na via na faixa sentido Belo Horizonte – Araxá quando os automóveis pararam no final de fila de uma obra que estava sendo realizado na Via, o condutor do caminhão não parou seu veículo e colidiu na traseira dos dois automóveis que estavam parados.
A pista foi totalmente interditada para atendimento das vítimas do acidente e retiradas dos veículos em ambos os sentidos.
Acidente na BR-262 mata mulher e deixa 4 pessoas feridas
Últimas notícias
- — Neta denúncia avô por estupros que ocorriam há três anos e suspeito é preso em Itaúna
- — Acidente entre carro e moto na rua Porciúncula deixa mulher ferida
- — Operação especial da PM termina com saldo positivo nas ruas de Pará de Minas
- — Dois casais são presos por rixa e briga no centro da cidade
- — PM apreende adolescente e fecha desmanche de motos
- — Homem preso com materiais furtados em Igreja de Pará de Minas
- — Carro capota e cai em ribanceira na MG 431,<br>em Itaúna
- — Peruano que levava drogas em pacotes de suco em pó é preso
- — Polícia Militar apreende 03 caminhões totalmente carregados de cigarros contrabandeados
- — PM apreende 02 armas de fogo de fabricação artesanal em Pará de Minas
