Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde do último sábado (21), em Itaúna. O crime ocorreu no bairro Santa Edwiges. Um dos suspeitos de participar do assassinato acabou detido.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao local e encontrou a vítima caída, já sem vida, na Rua Manoel Faleiro. Os militares constataram que o jovem tinha passagens por roubos e tráfico de drogas.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, encontrando perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, que posteriormente foi encaminhado para o IML.
Posteriormente, após testemunhas apontarem os possíveis suspeitos, a PM realizou rastreamento pela cidade, encontrando um suspeito, de 14 anos, envolvido em crimes na cidade, o qual assumiu o homicídio e relatou que a motivação foi pelo fato de a vítima estar furtando na região do bairro Santa Edwirges, além de estar lhe devendo drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Os outros dois comparsas não foram encontrados. A PM segue em rastreamento. A Polícia Civil investiga o caso.
Adolescente de 14 anos confessa ter matado jovem por causa de dívida de drogas em Itaúna
Últimas notícias
- — Patrulha Rural da PM prende suspeito em abatedouro clandestino
- — Dupla é presa após perseguir e torturar idoso em Pará de Minas
- — Suspeitos de furtarem gado são presos e itens recuperados em Itaúna
- — Detentos colocam fogo em colchões e roupas no Presídio Floramar em Divinópolis
- — Dois jovens feridos em batida de carro e motocicletas no alto do bairro São José
- — Preso usuário de drogas que desobedeceu uma ordem da Polícia Militar
- — Polícia Militar realiza surpresa para um garoto de 4 anos que é fã da Polícia Militar no dia de seu aniversário
- — Suspeito de tráfico é preso no bairro Padre Libério
- — Operação “Lei Seca” recolhe veículos irregulares que circulavam na cidade
- — Suspeito de tráfico de drogas é detido pela PM no bairro Santos Dumont
