Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde do último sábado (21), em Itaúna. O crime ocorreu no bairro Santa Edwiges. Um dos suspeitos de participar do assassinato acabou detido.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao local e encontrou a vítima caída, já sem vida, na Rua Manoel Faleiro. Os militares constataram que o jovem tinha passagens por roubos e tráfico de drogas.
Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, encontrando perfurações de arma de fogo no corpo da vítima, que posteriormente foi encaminhado para o IML.
Posteriormente, após testemunhas apontarem os possíveis suspeitos, a PM realizou rastreamento pela cidade, encontrando um suspeito, de 14 anos, envolvido em crimes na cidade, o qual assumiu o homicídio e relatou que a motivação foi pelo fato de a vítima estar furtando na região do bairro Santa Edwirges, além de estar lhe devendo drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Os outros dois comparsas não foram encontrados. A PM segue em rastreamento. A Polícia Civil investiga o caso.
Adolescente de 14 anos confessa ter matado jovem por causa de dívida de drogas em Itaúna
Últimas notícias
- — PM APREENDE CARRETA COM CARGA DE FERRAGENS DE ORIGEM DUVIDOSA, AVALIADA EM APROXIMADAMENTE R$180.000,00
- — Motorista é detido com drogas no Mirante do Cristo em Pará de Minas
- — Incêndio em depósito de carvão na cidade de São Gonçalo do Pará
- — Trabalhador tem aparelho celular furtado dentro de caminhão no centro de Pará de Minas
- — Polícia Civil prende paciente por dano a hospital em Pará de Minas
- — Suspeito de esfaquear esposa acaba preso em<br>Nova Serrana
- — Mulher mantida em cárcere privado pula janela de prédio para fugir do marido
- — Homem é morto a tiros em Papagaios
- — Acidente entre dois carros deixa mortos e feridos na MG-050
- — Adolescente é assassinado a facadas no bairro Santa Edwirges
