Um jovem de 20 anos foi encontrado morto pelo amigo dentro de casa, na manhã de terça (3), na Rua São Lourenço, Bairro Morro do Sol, em Itaúna. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o amigo da vítima, de 22 anos, relatou que ao chegar em casa depois de uma noite de trabalho, encontrou o rapaz sem vida com sinais de disparos de arma de fogo no corpo.
Ele contou ainda que morava com vítima havia aproximadamente seis meses e que o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A PM confirmou a passagem da vítima pelo crime de tráfico.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local para realização dos trabalhos.
Amigo encontra rapaz morto a tiros dentro de casa em Itaúna
Últimas notícias
- — Motorista capota carro e foge a pé em Divinópolis
- — Polícia fecha fábrica clandestina de armas que abastecia tráfico na Grande BH
- — Motociclista inabilitado foge de abordagem policial e provoca acidente grave no bairro Providência
- — Quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento entre Pará de Minas e Itaúna
- — Invasões e furtos em casa assustam moradores de<br>Pará de Minas
- — A maior apreensão de drogas no Brasil em 2022 acontece em Onça de Pitangui: suspeito é morador de Pará de Minas
- — Perseguição pelas ruas da cidade
- — Assalto em padaria no bairro Dom Bosco: bandidos levam aparelho celular e carro de cliente
- — Bandidos armados invadem lava a jato e roubam duas caminhonetes: homem morre em troca de tiros com PM
- — Polícia Militar registra agressão em Unidade Básica de Saúde em Pitangui
