Um caminhão tomado de assalto, na BR 262, em Nova Serrana, na madrugada de quinta-feira (27), foi abandonado no centro da cidade de Pará de Minas. A carga foi roubada.
Militares do 60º Batalhão da Policia Militar de Nova Serrana passaram uma mensagem para as cidades vizinhas informando que um caminhão Mercedes Bens Baú, cor branca, havia sido tomado de assalto próximo a um posto de combustíveis na BR-262.
Os militares se mantiveram vigilantes e o veículo foi localizado na rua São Paulo, centro Pará de Minas. O baú do caminhão se encontrava com toda sua extensão danificada e a carga não estava lá. O caminhão foi removido ao pátio do socorro conveniado.
Caminhão tomado de assalto é abandonado no centro de Pará de Minas
Últimas notícias
- — BR-352: COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA UMA MULHER MORTA E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS
- — GCM atende ocorrência de suspeita de maus-tratos a animal
- — FIAT SIENA COLIDE CONTRA POSTE APÓS FALHA NOS FREIOS NO BAIRRO PADRE LIBÉRIO
- — GCM remove veículo abandonado que ocupava irregularmente passeio público no Centro
- — Bebê de apenas 33 dias é arremessada para fora de carro durante capotamento na BR-354
- — GCM prende mulher por furto e recupera iPhone da vítima em Pará de Minas
- — GCM de Pará de Minas se prepara para enfrentar a violência contra a mulher com capacitação inédita
- — Agressão animal em Divinópolis
- — Mercado ilegal de cigarros eletrônicos cresce no Brasil e acende alerta entre adolescentes
- — Acidente entre três carros deixa feridos na BR-262
