A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima na madrugada do sábado (07), informando que um Fiat Uno, cor cinza, que havia sido furtado, na rua Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, estaria seguindo rumo a cidade de Itaúna.
Militares da 19ª Companhia Independente e da Polícia Militar Rodoviária realizaram bloqueios em pontos estratégicos da MG 431. Durante o rastreamento o carro foi visto na estrada rural de acesso a comunidade de Paivas. Os dois ocupantes atiraram em direção aos militares que tiveram que revidar para se protegerem.
A dupla desceu do carro e entrou em uma mata, mas não foi localizada. Dentro do Fiat Uno com queixa de furto foi encontrado um boné e um aparelho celular. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran para ser periciado e devolvido ao proprietário. A PM segue em rastreamento na tentativa de prender os suspeitos.
Carro furtado é encontrado na comunidade de Paivas; ladrões trocaram tiros com a polícia
Últimas notícias
- — BR-352: COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA UMA MULHER MORTA E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS
- — GCM atende ocorrência de suspeita de maus-tratos a animal
- — FIAT SIENA COLIDE CONTRA POSTE APÓS FALHA NOS FREIOS NO BAIRRO PADRE LIBÉRIO
- — GCM remove veículo abandonado que ocupava irregularmente passeio público no Centro
- — Bebê de apenas 33 dias é arremessada para fora de carro durante capotamento na BR-354
- — GCM prende mulher por furto e recupera iPhone da vítima em Pará de Minas
- — GCM de Pará de Minas se prepara para enfrentar a violência contra a mulher com capacitação inédita
- — Agressão animal em Divinópolis
- — Mercado ilegal de cigarros eletrônicos cresce no Brasil e acende alerta entre adolescentes
- — Acidente entre três carros deixa feridos na BR-262
