Na manhã de sábado (29/10), militares que estavam em patrulhamento preventivo pela cidade. Receberam informações através de denúncias anônimas informando que havia um veículo abandonado na Rodovia LMG – 818 km 25.
De posse das informações uma equipe da PM deslocou até as imediações e deparou com um veiculo VW/Fox de cor branca, sem as placas de identificação, em consulta ao sistema informatizado através do chassi foi constatado que se tratava de um veiculo furtado no dia 27/10/2022 na cidade de Belo Horizonte.
O veiculo foi removido ao pátio do socorro credenciado.
Carro furtado na capital mineira foi abandonado em Pará de Minas
Últimas notícias
- — Polícia faz buscas em casa de adolescentes e encontra quase 200 buchas de maconha em Divinópolis
- — Motociclista inabilitado detido com drogas no Santos Dumont
- — Motociclista fica ferido em batida com carreta na Presidente Vargas
- — Carro capota e deixa quatro pessoas feridas na BR 352 em Onça de Pitangui
- — Jovem detido com arma de fogo no bairro Padre Libério
- — PM prende suspeito de usar drogas próximo ao quartel de Papagaios
- — Motociclista passa mal, perde controle do veículo, cai e morre próximo a Penitenciária Pio Canedo
- — Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado pela metade na zona rural de Divinópolis
- — Batida de duas motos próximo à Câmara de Pará de Minas deixa filho do prefeito de São José da Varginha gravemente ferido
- — PM prende três suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Santos Dumont
