Um casal foi preso por tráfico de drogas na última segunda-feira (5), no bairro Cidade Nova, em Itaúna. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu papelotes de cocaína e maconha.
Durante operação policial no bairro Cidade Nova, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a PM compareceu em uma residência de um homem de 26 anos e uma mulher de 22, sendo localizados 9 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, 10 munições de calibre 380, R$1.330,00 em dinheiro, 10 Euros, 5.000 Guaranys, duas câmeras de monitoramento eletrônico, dois aparelhos celulares, e vários saquinhos transparentes utilizados para embalar drogas, além de uma motocicleta, cor preta que era utilizada para o tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os autores foram presos pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, junto do material apreendido.
O autor tem passagens por posse ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas, desacato e associação para o tráfico. A autora não tinha passagens anteriores, segundo informou a PM.
Casal é preso por tráfico de drogas
Últimas notícias
- — Polícia Militar prende suspeito de furto em supermercado no bairro JK
- — Polícia Militar recupera celular furtado e prende receptador no Recanto da Lagoa
- — Militares apreendem em Pará de Minas dois menores que roubaram R$500,00 numa padaria
- — Polícia Militar lança Operação ‘Férias Seguras 2023’
- — Amigo encontra rapaz morto a tiros dentro de casa em Itaúna
- — Homem é preso após furto em quadra do bairro Belvedere
- — Homem morre após capotamento na BR-262, em Pará de Minas
- — Homem discute com convidado e é morto na própria festa de Réveillon
- — Suspeitos de assalto a loja no Nossa Senhora das Graças são presos e produtos roubados são recuperados
- — Após assalto no Santos Dumont, três homens são presos
