Um casal foi preso por tráfico de drogas na última segunda-feira (5), no bairro Cidade Nova, em Itaúna. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu papelotes de cocaína e maconha.
Durante operação policial no bairro Cidade Nova, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, a PM compareceu em uma residência de um homem de 26 anos e uma mulher de 22, sendo localizados 9 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, uma balança de precisão, 10 munições de calibre 380, R$1.330,00 em dinheiro, 10 Euros, 5.000 Guaranys, duas câmeras de monitoramento eletrônico, dois aparelhos celulares, e vários saquinhos transparentes utilizados para embalar drogas, além de uma motocicleta, cor preta que era utilizada para o tráfico de drogas.
Diante dos fatos, os autores foram presos pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil, junto do material apreendido.
O autor tem passagens por posse ilegal de arma de fogo, roubo, tráfico de drogas, desacato e associação para o tráfico. A autora não tinha passagens anteriores, segundo informou a PM.
Casal é preso por tráfico de drogas
Últimas notícias
- — Polícia procura três homens que assaltaram loja no bairro Nossa senhora das Graças
- — Polícia Militar prende foragido da justiça com extensa ficha criminal
- — Moradores do bairro Casatelo Branco<br>recebem um presente indesejável no Natal
- — Motorista de caminhonete morre após bater de frente com carreta na BR-494 em Divinópolis
- — PM apreende maconha em lote vago no bairro São Paulo
- — PM realiza operação com abordagem exclusiva a motocicletas
- — Caminhão baú com 31 turistas de MG é parado na BR-262; grupo seguia para festas de fim de ano
- — Dois homens assassinados em Divinópolis em<br>plena luz do dia
- — Chefia do 7º Departamento se reúne com delegados regionais
- — Mais de 600 pinos de cocaína são encontrados dentro de mochila
