Bandidos são presos em Torneiros e Pará de Minas após assaltar taxista e fazê-lo refém na BR 262

Plantão Policial

Um taxista foi assaltado e feito refém quando fazia uma corrida em direção à cidade de Juatuba, na tarde de segunda-feira (19). Quando estava na BR 262, no KM 272, o passageiro anunciou o assalto. Dois suspeitos presos.
O taxista foi amarrado e colocado no porta malas do veículo. Neste momento ele percebeu que chegaram mais pessoas para ajudar o criminoso. O táxi seguiu até o bairro Grão Pará, onde a vítima foi abandonada.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou o cerco na região. Os militares de Igaratinga tentaram abordar o veículo tomado no assalto que passou em alta velocidade pela BR 262, mas o motorista não parou e teve início a perseguição.
O suspeito perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista, sendo preso em flagrante. O seu comparsa foi localizado e preso no bairro Grão Pará, em Pará de Minas.
Com os suspeitos de 22 e 28 anos foram apreendidos um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos, R$ 333,50, dois aparelhos celulares e uma máquina de cartão. O carro da vítima também foi recuperado.