Motociclista inabilitado foge de abordagem policial e provoca acidente grave no bairro Providência

Plantão Policial

Um motociclista de 17 anos e um motorista de 65 anos ficaram feridos em uma batida de moto e caminhonete, na rua Jurema, bairro Providência, em Pará de Minas, na tarde de segunda-feira (15).
Militares do GEPMOR (Policiamento de Motocicletas) realizavam uma fiscalização no bairro Providência, próximo à rua Jurema, quando avistaram o menor, conduzindo uma motocicleta.
Ele já é conhecido no meio policial por passagens de tráfico de drogas e posse de motocicleta clonada. O condutor recebeu a ordem de parada, mas não acatou e fugiu em alta velocidade.
Poucos metros depois se colidiu contra uma caminhonete conduzida por um homem de 65 anos que perdeu o controle e bateu na porta de uma loja.
Uma equipe do Samu socorreu o motociclista que foi encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição. Ele apresentava uma lesão grave no rosto e uma fratura grave no braço esquerdo.
Já o motorista da caminhonete estava inconsciente e foi encaminhado ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os veículos ficaram bastante danificados.