CDL de Pará de Minas e o SEBRAE com o apoio da ABRASEL, apresentam o programa “Prepara Gastronomia”

Ultimas

Na tarde da última segunda-feira, 03 de maio, a convite da CDL Pará de Minas e do Sebrae, empresários do setor de alimentação fora do lar de Pará de Minas, participaram de uma reunião para apresentação do programa Prepara Gastronomia.

No encontro on-line, a Analista técnica do SEBRAE e especialista em negócios de alimentação, Simone Lopes e a empresária Bruna Araújo, que é proprietária do Restaurante Armazém do Hambúrguer, na cidade de Paracatu/MG, conversaram sobre gastronomia e gestão e trocaram experiências com os empresários. Além da conversa e troca de experiências, Simone Lopes apresentou as soluções que o Sebrae oferece para o setor alimentício driblar a crise e lucrar mais.

O Projeto Prepara Gastronomia, de iniciativa do Sebrae, foi proposto para Pará de Minas pela Analista Técnica da Microrregião de Itaúna do Sebrae Fabiana Rocha, em resposta ao pedido da CDL Pará de Minas para fomentar o desenvolvimento gastronômico na cidade, na busca pela retomada diante da crise causada pela pandemia.

Ainda no encontro no on-line foi apresentado o programa estratégico do Prepara Gastronomia, e os empresários do setor de alimentação fora do lar foram convidados a participarem do treinamento.

A estratégica de gestão do Prepara Gastronomia, por meio de workshops, consultorias e capacitação da equipe de atendimento, tem o objetivo de dar suporte aos pequenos negócios do segmento de alimentação fora do lar. Quer conhecer mais sobre o programa Prepara Gastronomia? Entre em contato com a CDL Pará de Minas e faça a sua pré-inscrição: (37) 3232-2121 ou 9.9779.2123